Senadora Ângela Portela se filia ao PDT

164

A bancada do PDT no Senado acaba de se tornar mais forte com a chegada da senadora Ângela Portela (RR).  O ato de filiação aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na sede nacional do Partido, em Brasília. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do presidenciável Ciro Gomes, do secretário-geral Manoel Dias, do líder do PDT no senado Acir Gurgacz (RO), do ex-governador e marido da senadora, Flamarion Portela e da bancada federal na Câmara dos deputados, representado pelo líder Weverton Rocha.

“É uma mulher guerreira que traz ainda mais qualidade para a nossa bancada no Senado. O seu projeto é um projeto que busca defender quem mais precisa da gente: os pobres, os fracos e os oprimidos. Um projeto que busca uma Nação livre e independente”, disse o presidente Carlos Lupi.

“Trazer uma mulher, uma brasileira, da Amazônia, que conhece com profundidade e sensibilidade o drama social, o drama estratégico, a questão nacional, é um encontro que nós precisamos celebrar com todos os brasileiros, homens e mulheres de boa fé. Eu me sinto muito mais forte, quase acreditando que, dessa vez, vou fazer uma presidência da República para fazer e história no Brasil”, destacou o pré-candidato a presidência Ciro Gomes.

“Eu acredito que o PDT vai me dar melhores as condições e organizar melhor, fortalecer melhor as forças políticas contrárias ao governo Temer; esse governo que está impondo ao país uma agenda cruel, restritiva de direitos, em plena crise forte da economia e de nosso País e de grande desemprego”, pontuou a senadora Ângela Portela.

COMPARTILHAR